terça-feira, 5 de abril de 2011

Dia da Noiva



O Dia da Noiva é um pacote de beleza dedicado exclusivamente às futuras esposas que merecem atenção especial no dia mais feliz da sua vida. A noiva é recebida aos cuidados de profissionais da estética e da beleza, que são responsáveis em oferecer um dia relaxante para aquelas que vieram planejando e executando tarefas difíceis e cansativas, dias antes do casamento, a fim de que tudo saia perfeito.

Com tantas coisas a escolher, convites do casamento, cardápio do buffet, preparar a lista de presentes e muitos outros afazeres antes do casamento, é necessário se preparar nos dias que antecedem o casamento. Salões de beleza, Spas e hotéis oferecem atendimentos que variam entre um dia inteiro, apenas uma tarde, ou dias que antecedem a data do casamento, proporcionando muito conforto e tranquilidade. Tudo é organizado com muito carinho, para que a noiva se sinta realizada, renovada e linda para a cerimônia.

Os primeiros cuidados como depilação, sobrancelhas, mãos e pés, podem ser feitos um dia antes da data e estes, se necessário, são retocados no dia. Nas unhas recomenda-se utilizar a cor que lhe agrada e está acostumada, até mesmo se for o vermelho. A maquiagem e penteado devem ser testados com antecedência, para escolher o que mais lhe agradar e evitar surpresas desagradáveis. Ambos devem valorizar os pontos fortes do rosto da noiva.

Outros tratamentos, como tratamento do cabelo, tintura, limpeza de pele, devem ser feitos com antecedência de pelo menos uma semana, isso porque no caso de ocorrer uma alergia ou efeitos não previstos, há tempo hábil para se recuperar. Nenhuma noiva gostaria de estar com o rosto inchado ou uma tintura que não deu certo no dia do seu casamento.


No tão sonhado dia, a mulher passa por um dos momentos mais aguardados e de maior relaxamento: as massagens e banhos aromatizados que a deixam mais calma para o grande momento. Uma particularidade dos pacotes é o tratamento individual, quando todas as atenções se dirigem apenas a você. Conforme o pacote pode haver também refeições leves conforme o seu gosto e depois você pode relaxar, lendo ou até mesmo tirando um cochilo.

Terminados os preparativos, a noiva está pronta para se vestir e colocar os acessórios que escolheu para este dia, assessorada por profissionais que estarão atentos aos mínimos detalhes, para que esse dia seja para a noiva, um dia inesquecível. Conheça alguns tratamentos que são oferecidos:

Limpeza de Pele
Gomagem Corporal

Flash Rejuvenecedor
Banho de Lua com Ducha

Design Sobrancelhas


Teste de Penteado e Maquiagem

Implante, Permanente ou Tintura de Cílios
Depilação Íntima Decorada
Tintura Íntima
Drenagem Linfática

Café da manhã e refeições leves
Esfoliação dos Pés e Pedicure

Aplicação de Unhas Postiças

Hidratação com Parafina para Mãos e Pés

Spa das Mãos e dos Pés

Manicure Decorada

Máscara Estética de Purificação

Energização da Pele

Massagem Anti-Stress com Hidratação Corporal

Massagem de Relaxamento

Hidromassagem


Spray Bloqueador de Odores

Preparação dos Cabelos
Maquiagem para a Cerimônia
Penteado para a Cerimônia

Colocação de Arranjo no penteado


Vestir o vestido de Noiva com auxílio

Realizar um Book Fotográfico
Brinde com Champagne

Auxílio para entrar no carro antes da Cerimônia

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Postagens populares