segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Festa estilo Neon



Inspirada nos Anos 80, mas com um ar bem atual, o tema da Festa Neon é uma boa dica para quem quer uma celebração no estilo balada, com uma decoração diferente e original onde não podem faltar muitas luzes e cores. A festa exige boa iluminação, com luz negra e raios lazer.



O ambiente deve ser decorado com itens em cores fortes e brilhantes, como balões neon com cores cítricas e tecidos coloridos. O detalhe da festa é que ela deve ser feita em um ambiente escuro, do começo ao fim, para que o neon possa brilhar e as músicas devem ser estilo New Age dos anos 80.

Nos convites deve constar a sugestão do traje para os convidados em cores fortes como amarelo, laranja, verde limão e pink e durante a festa os convidados podem receber como brinde colares e pulseiras de neon para entrarem no clima da festa. Perucas que brilham sob a luz negra e tintas fluorescentes para pele podem acrescentar um toque especial à festa.



Balões palito em cores fortes podem ser moldados em diferentes formas para enfeitar as mesas assim como cubos com fibra ótica. Copos e taças com piscas para servir as bebidas também é toque bem original. Os copos são plásticos com pisca embutido na base.

os drinks devem ser bem coloridos, como o curaçao blue. O cardápio pode incluir salgadinhos em palitinhos plásticos coloridos e comidinhas em pequenas verrines com talheres plásticos em diferentes cores. O gelo artificial com pisca é uma novidade que dá um toque especial. Em contato com a bebida o gelo estará piscando durante a festa.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Postagens populares